CARAVANA DA CIDADANIA LEVA INFORMAÇÕES AOS ALUNOS DA E.E. VIDAL DE NEGREIROS NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ

Alunos da Escola Estadual Vidal de Negreiros, no município de Amapá, a 302 quilômetros da capital, Macapá, participam de dois dias de programação da Caravana da Cidadania, desenvolvida pelo Tribunal Regional Eleitoral, através da Escola Judiciária Eleitoral do Amapá.
Durante a sexta-feira (15), eles participaram de uma eleição, utilizando a urna eletrônica, escolhendo entre as prioridades: Direito a vida; Liberdade, respeito e dignidade; Direito ao esporte e lazer; Profissionalização e proteção e Direito a educação e a cultura.
O resultado desta votação será encaminhado à Prefeitura do município de Amapá, para ciência da manifestação da comunidade escolar Vidal de Negreiros.
O TRE-AP disponibilizou uma equipe de servidores e assessoria técnica para a realização do evento, que tem por objetivo expandir a educação política aos jovens amapaenses, nas escolas da rede pública do interior do Estado.
Participam da programação, o desembargador Manoel Brito, presidente do TRE-AP; o juiz Léo Furtado, diretor da Escola Judiciária Eleitoral; Ana Bela Barbosa, diretora-geral do TRE-AP; Rinaldo Farias, coordenador da EJE-TRE-AP e a servidora Zelina Pereira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *